Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.
Vida Saudável

Preparativos pra próxima prova: #NoFlowDeezer + minha playlist de corrida

setembro 10, 2014

No último post, comentei que gosto bastante de usar o Deezer, um streaming de música super legal que me acompanha há um bom tempo. Quando comecei a correr, senti a necessidade de ficar toda hora trocando de playlist e simplesmente não dava pra fazer isso do jeito “de sempre”, então comecei a usar o Deezer. É ótimo pra mim, que não tenho a mínima paciência pra ficar pesquisando música, baixando, passando pro celular e tudo mais. Tem muuuita música por lá e é tudo bem prático, você pode criar a sua playlist e compartilhar com os amigos, pode criar playlists colaborativas e pode pegar a playlist dos amigos também. E eu acho que essa é a melhor vantagem de usar o serviço.

A prova desse domingo vai ser looonga, então já preparei uma lista com a 50 músicas maravilhosas que vão me acompanhar durante os 15km! QUINZEEE!

Aviso: você precisa fazer um cadastro rapidão lá no site pra ouvir as músicas completas, mas eu garanto que vale a pena. Não é jabá! Hahaha. É que eu não vou ficar puxando vídeo no YouTube de música por música, pfvr.

São quase 3 horas de som, é provável que a prova dure quase 2 horas, não vai dar pra ouvir tudo, mas prefiro uma playlist enorme assim do que uma pequenininha. Tem Beyoncé, Queen, The Beatles e mais um monte de coisa legal.

Outra coisa! Estava começando a preparar o post, nesse meio-tempo, o pessoal do Deezer compartilhou comigo uma produção super legal que eles fizeram: foram a vários parques em São Paulo para saber o que as pessoas estavam ouvindo. O resultado é beeem legal e tem dica de música pra todos os gostos: desde Elis Regina até Sorriso Maroto.

Já aproveito também pra falar com você, que não tem o costume de passar um tempinho em parques: pega a bike, o skate, os patins, os tênis de corrida ou só uma mochila pra passear de boas mesmo, coloca os fones e aproveite os parques da sua cidade. Eu amo ficar na preguiça, debaixo das cobertas, jogar um video game, mas também amo fazer atividade ao ar livre nesses lugares. Tenta ir só uma vez pra ver como o dia até melhora!

Agora dá o play aí!

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário