Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.
Vida Saudável

Mulheres em Movimento: McDonald’s 5K

outubro 21, 2013

21/10 e esse é o primeiro post de outubro – shame on me! Tem sido um mês muuuito corrido e foi difícil conseguir um tempo pra escrever 🙁 Mas não podia deixar mais uma corrida passar em branco, né?

No domingo (20/10), aconteceu a McDonald’s 5K e eu só fui porque disseram que quem cruzasse a linha de chegada ia ganhar um Cheddar McMelt. Ganhei a inscrição do Vi, meu namorado 🙂 O percurso foi um dos que eu mais gosto: Centro Histórico de São Paulo. Passando por lugares como Pátio do Colégio, Catedral da Sé, Av. Ipiranga, Praça da República e Theatro Municipal.

camiseta-sao-paulo-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me camiseta-medalha-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me

Posso falar que me surpreendi demais (!) com meu desempenho. Não dormi bem na noite antes da prova (o horário de Verão não ajudou muito também). Eu sabia o cansaço poderia atrapalhar muito e que não poderia ficar frustrada se não melhorasse meu tempo, mas não ia desistir e ficar em casa por causa disso.

Fiz 5K em 34:55, meu melhor tempo até agora. Estou amando ver nitidamente essa evolução. Vejo que um dos meus primeiros objetivos está prestes a ser alcançado: 5k em 30min (sem morrer!).

Percebi que tenho me cansado não tão rápido e que me corpo está respondendo bem ao tempo de descanso (1min), então acredito que – treinando direitinho, claro! – até o fim do ano (pretendo ir em, pelo menos, 3 provas) vou diminuir bastante meu tempo.

Correr tem sido uma das coisas mais gostosas do mundo. E o que eu comentei no Instagram explica muito do que eu senti.

To muito feliz! E que venham os próximos 5k \o/ \o/ \o/

app-nike-plus-5k-recorde-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me

 

nike-plus-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me

Essa corrida também contou com o apoio do namoradão (fazendo biquinho, hahaha). Eu juro que não tenho nem falado nada, ele sabe quão importante isso é pra mim e nem preciso pedir, ele já avisa que vai comigo <3

largada-namorado-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me

Pra fechar: minha pose clichê de todas as corridas <3

andressa-corrida-mcdonalds-5k-m5k-running-mude-me

 

Posts Relacionados:

2 Comentários

  • Reply mude.me » um blog sobre a vida saudável (e cheia de mudanças!) » Playlist pra correr! outubro 21, 2013 at 18:59

    […] Previous Full size   […]

  • Reply mude.me » um blog sobre a vida saudável (e cheia de mudanças!) » Tchau, outubro, SEULINDO outubro 31, 2013 at 20:34

    […] no dia 20/10, na M5K. E isso foi incrível, porque não super me preparei no dia seguinte, dormi mega mal na noite […]

  • Deixe um Comentário