Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.
Dicas

Blog Day: dicas de blogs lindos que valem o clique!

setembro 1, 2014

Aeeee, hoje é Blog Day! Há alguns anos, a comunidade blogueira gringa intitulou o dia 31/08 como o Dia do Blog. A intenção é fazer uma blogagem coletiva mundial, com indicações de blogs que merecem ser lidos. E aqui estão os meus (clique nos nomes para ser redirecionado!):

Não saem do meu feed 

blog-day-rotaroots-rotina-mude-me

 Com limão

O Com limão é um blog pra quem gosta de design, tendências e tecnologia. Esse foi um dos blogs que acessei primeiro, sou suspeita pra falar porque não só escrevo pra lá, mas também ele é do meu namorado. Já era muito fã antes de conhecer o Vi e adorei quando fui convidada pra ser colaboradora. Hoje eu participo não só com textos, mas também sou um braço direito do meu namorado e ajudo em muitas decisões e projetos do blog.

Não Mais Fat

Ai, a Tats é uma inspiração tão grande pra mim pra mim. Ela não atualiza há algum tempo, mas super acompanho pra não perder posts novos, gosto muito da história dela e aprendo muito com as suas experiências na corrida pra aplicar no meu desempenho, como postura e ~controle da mente~ nas provas.

Think Olga

Como uma boa feminista, não pode faltar blog feminista pra ler todos os dias. O Think Olga é um dos melhores da “categoria”, na minha opinião. O conteúdo é ótimo, todo mundo deveria ler – além da identidade visual super linda.

Santa Dieta

No Santa Dieta, a Van traz muuuitas dicas legais sobre vida saudável – e o mais importante: supers conscientes!

Pensando Magro

Adoro a história da Camys! Sempre que estou meio desanimada, assisto aos vídeos dela, de alguns anos atrás, compartilhando os progressos na vida saudável. Acho a história dela muito inspiradora. No blog sempre tem dicas sobre alimentação e esportes e recomendo a leitura pra quem está sempre à procura de coisas novas para dar uma virada na rotina sem deixar de ser saudável.

Conheci no Rotaroots

blog-day-rotaroots-feed-mude-me

Primeira À Esquerda

Comecei seguindo a Luh Testoni no Instagram e já era apaixonada pelas fotos dela. Quando entrei no Rotaroots e vi que ela também tinha blog, me apaixonei e ele é um dos meus queridinhos.

Chocottone

Esse blog é fofo demais! Fala sobre várias coisas: desde cinema, passando por ~beleza~ até ilustrações. Muito amor!

Mulher Vitrola

Mais um blog que fala de tudo um pouco e consegue ser lindo 🙂 Se você gosta de coisinhas fofas, como beleza, artes, vida materna, entre outras coisas, corre lá pra conhecer!

Indiretas do Bem

Gente, quem vive na internet e nunca ouviu falar do Indiretas do Bem? Eu comecei me apaixonando pela página no Facebook e depois, quando entrei no Rotaroots, passei a acompanhar o blog, que é uma delícia de ler 🙂

Juliana Rabello

Só tenho duas palavras pra descrever esse blog: ILUSTRAÇÕES MARAVILHOSAS!!1!!!ONZE

Pra sair da rotina (coloquei aqui os blogs que não têm nada a ver com vida saudável, mas que acompanho há um tempão e são lindos!)

blog-day-rotaroots-feed-mude-me-2

Não Provoque

Costumo falar que esse é um dos blogs mais gostosos de se ver. A Paula faz um trabalho incrível, é super dedicada e dá pra ver que ela se preocupa com cada detalhe, a cada post. Se você gosta de fotografia, tecnologia, viagens, maquiagens e afins, corre pra ler 🙂

Borboletando

Nessa lista não poderia faltar o bluóg da maravilhosa Vic, a criadora do Rotaroots e uma das pessoas mais fofas desse planeta. Lá no Borborletando você encontra receitas maravilhosas de comidinhas sem glúten/lactose, playlists maravilhosas, enfim, minha dica é: leia!

Serendipity

Um dos blogs que eu mais gosto por motivos de: fotos lindas e dicas de música muuuuuito legais.

Fake-Doll

O que eu mais amo no Fake-Doll são as dicas gastrônomicas. Quando to a fim de comer algo diferente, é lá onde eu pesquiso e já perdi as contas por quantos restaurantes me apaixonei, depois de conhecê-los por lá. Além disso, o blog também fala sobre música, moda e cultura.

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário