Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.
Vida Saudável

Nossa primeira prova juntos!

maio 19, 2014

Depois de quase um ano desde minha primeira prova ~oficial~ (porque as que eu fiz de doida, sem treinar, etc. não entram na contagem, rs), consegui arrastar o Victor pra uma prova.

Certo dia, ele resolveu que queria sair pra correr comigo. Ok, fomos. Fiquei realmente surpresa porque ele corre muito bem. Eu tive que dar uns toques sobre tomar cuidado com “tiros”, mas quando ele está num ritmo confortável é meio difícil de acompanhar.

No final, achei que ele não tinha curtido muito. Talvez porque eu seja uma coach bem chata, hahaha! Mas ele disse que gostou, então ok.

Então, poucos dias depois, me deparo com a notícia de que aconteceria a Star Wars Run e SURTEI! E com um “OK, JÁ ESCOLHI SUA PRIMEIRA CORRIDA” comecei a saga de tentar convencer o Vi a ir comigo. Ele mudou de ideia mil vezes e então, na semana do evento, resolveu se juntar ao lado bom da força e confirmamos nossas inscrições.

No primeiro Natal em que passamos juntos, eu o presenteei com 2 boxes de DVDs de Star Wars, mas não entendia nada da história. Tanto que nem sabia que eram 6 episódios, me lembro de jogar “star wars dvd” no site da Fnac e fiquei me perguntando “Ué… Por que um box é diferente do outro? Ah, ok! Não são 3 filmes, são 6”. Depois de algum tempo, pedi para assistir ao primeiro filme. Confesso que não consegui ficar presa o suficiente e achei boooring, nem lembro se terminamos de assistir. E então, ele saiu no cinema, em 3D. Resolvi dar uma segunda chance e me apaixonei! Devorei todos os outros filmes e virei uma fã da série.

Hoje, sou completamente apaixonada pelo universo Star Wars e fiquei mega ansiosa pra corrida. Não só por isso, mas também porque era minha primeira prova noturna e a primeira com o Vi.

Foi muuuuito gostoso! O percurso pegou o Minhocão todo e achei bem tranquilo, a temperatura estava agradável e foi bem legal ver toda aquela galera fantasiada.

Não contei meu tempo, decidi que não estava lá pra isso. Preferi segurar o ritmo e ficar ao lado do Vi, ele se esforçou muito e adorei cruzar a linha de chegada ao lado dele *-* Fiquei com muito medo de ele não ter gostado, sei que a primeira prova é difícil e não tão legal, mas em alguns minutos já estava me perguntando qual era a próxima 🙂 Isso me deixou tão feliz, que fui dormir com a sensação de dever cumprido. Acho que estou convertendo mais uma alma pra essa vida de corrida <3

Que venham os próximos capítulos!

andressa-victor-corrida-star-wars-run-mude-me

stormtrooper-corrida-star-wars-run-running-mude-me

selfie-corrida-star-wars-run-running-mude-me

star-wars-run-medalha-running-mude-me-destaque

Posts Relacionados:

Discussão

  • Reply mude.me » saúde | esportes | bem estar | beleza » #stopthebeautymadness | de mim, pra mim: como o feminismo tem me ajudado a amar meu corpo setembro 2, 2014 at 11:13

    […] redes sociais eu estava com uma máscara de stormtrooper. Ia deixar lá só pro fim de semana do Star Wars Day, mas acontece que não mudei de foto e fui um stormtrooper por quase 4 meses. E fiz isso porque […]

  • Deixe um Comentário