Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Mulheres Bariátricas: um projeto que é resultado de uma história com muita luta e força

junho 10, 2015

Nessa semana, recebi um e-mail que mexeu muito comigo. Eu adoro quando mulheres fortes decidem compartilhar com o mundo sua luta, e o post de hoje é sobre a história de uma dessas mulheres inspiradoras.

A vida da estiticista Paula Gioia sofreu um reviravolta muito cedo: quando ela era bem novinha, precisou lutar contra um câncer. Durante o tratamento, ela passou a ter 126kg, além de ter que lidar com a queda de cabelo.

E mesmo depois de toda luta contra a doença, ela decidiu que faria uma cirurgia bariátrica (que a gente também conhece como “redução de estômago”) e isso, mais uma vez, salvou sua vida.

Hoje, Paula é uma esteticista de sucesso e resolveu compartilhar sua história em um livro. E eu queria muuuito já ter um link onde vocês pudessem clicar e comprar pra ler tudinho o que essa mulher tem a falar, mas pra que isso aconteça ela precisa da ajuda de muita gente.

Para transformar o projeto em realidade, a Paula está usando uma ferramenta de crowdfunding chamada Kickante, que serve para ajudar pessoas a arrecadar fundos para algum projeto. A Kickante é muito conhecida e totalmente segura (meu noivo já ajudou alguns projetos que também estão lá), com diversas campanhas conceituadas e diversas formas de pagamento.

Como ajudar?

Existem duas formas de ajudar a Paula a publicar seu livro:

1. Apoio financeiro: a partir de R$40, com direito a algumas recompensas que estão especificadas num link que vou deixar mais abaixo;

2. Divulgando a campanha para seus conhecidos em suas redes (vale Facebook, Twitter, Whatsapp, qualquer coisa).

Os casos de mulheres que passam pela cirurgia de redução de estômago têm aumentado constantemente, alguns casos realmente são necessários, outros são abusivos. O fato é que a Paula pretende ajudar as pessoas a entenderem melhor essa situação toda, a não fazerem a cirurgia apenas “por fazer”, mas sim com um propósito principalmente em vista: a saúde. E por isso que escolhi divulgar seu projeto aqui.

Para conhecer mais do projeto, contribuir e ver as recompensas que você pode ganhar ao ajudar, acesse o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/mulheres-bariatricas.

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário