Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.
Vida Saudável

Café da manhã: dicas de recheios diferentes para suas torradas

janeiro 16, 2015

Desde que optei pela alimentação saudável, o café da manhã é minha refeição preferida. Na correria, raramente dá pra ~ousar~ nos ingredientes, então estava pesquisando novos alimentos para inserir na minha primeira refeição do dia. Eis que encontrei um post cheio de coisinhas diferentes e trouxe pra cá algumas das dicas mais legais de que encontrei. As combinações são bem diferentes porque tirei de um site gringo e eles têm muito costume de misturar frutas com ingredientes salgados ou ervas. Mas acho que vale a experiência gastronômica principalmente por causa da energia extra que esses alimentos fornecem 😉

1. Abacaxi + queijo cottage + castanhas de caju

abacaxi-queijo-cottage-castanha-caju-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

2. Banana + pasta de amendoim (ou de amendoas) + sementes de chia

banana-manteiga-amendoim-amendoas-chia-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

3. Muçarela de búfala + manga fatiada + raspas de limão

manga-limao-mucarela-mussarela-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

4. Ricota + pêra + mel

ricota-pera-mel-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

5. Cream cheese + pepino + salmão defumado + cebolinha

salmao-pepino-cream-cheese-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

6. Cream cheese + framboesa + amora + manjericão

frutas-vermelhas-cream-cheese-dicas-lanches-dieta-alimentacao-mude-me

Imagens: Macey Foronda / BuzzFeed

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário